Home
Nossa Igreja
Horário Cultos
Cultos on-line
Testemunhos
Pedidos Oração
Fale com o Pastor
AmigArte
Galeria Fotos
Rádio Semente de vida

Imagens Edificantes

Mensagens Edificantes

Escola Bíblica

Músicas

Vídeos Edificantes

Localização







Para Ler Mensagens anteriores - Clique aqui

Brasília 06 de Dezembro de 2015

Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas? II Coríntios 6:14

Pensamento: Como nos deleitamos em ir contra os mandamentos do Senhor. Sim é isso mesmo. Lemos, ouvimos, entendemos e mesmo assim não agimos conforme sua vontade. Relacionamentos, sociedades e outras comunhões que na desobediência, nos levam a vidas tristes e cheias de dor.

Oração: Pai,peço perdão pela minha desobediência. Reluto em seguir os ensinamentos de sua Palavra e depois de consumadas as decisões e perante às consequências corro até o Senhor em busca de socorro. Te louvo pela Tua fidelidade, apesar da minha infidelidade. Me ensina a Te ouvir... No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: VIETNÃ (16º) - A Portas Abertas ajuda a Igreja Perseguida no Vietnã através de treinamento bíblico, distribuição de Bíblias e literatura cristã,
além de projetos de melhoria na qualidade de vida para famílias que enfrentam perseguição. Clame para que o nome do Senhor seja proclamado e que sua obra seja desimpedida
nesse país.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 09 de Dezembro de 2015

Quem dera que eles tivessem tal coração, que me temessem e guardassem em todo o tempo todos os meus mandamentos, para que bem lhes fosse a eles e a seus filhos, para sempre! Deuteronômio 5:29

Pensamento: Nosso coração é enganoso e Deus o sabe muito bem. Nós em nosso cristianismo superficial, achamos que vivemos agradando a Deus. Em nada somos diferentes do povo de Israel...

Oração: Pai,peço perdão pelo meu coração. Digo que temo ao Senhor, mas sou desobediente à Sua palavra. Tem misericórdia de mim e me convence do pecado. Quero agir como um filho obediente. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: LAOS (28º) - Ding*, uma cristã conta: “Eles nos expulsaram da nossa aldeia porque cremos em Jesus; agora eu não tenho mais nada”. Ela
vive com seu filho em uma igreja domiciliar, a convite do pastor. Seu marido morreu  devido à pobreza. Por favor, ore para que o Senhor cure suas feridas emocionais..

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 06 de Dezembro de 2015

Depois, viramo-nos, e seguimos para o deserto, caminho do mar Vermelho como o SENHOR me dissera, e muitos dias rodeamos a montanha de Seir. Deuteronômio 2:1

Pensamento: Os caminhos de Deus nem sempre são entendidos pelos homens. às vezes aos nossos olhos rodeamos situações que parecem não nos levar a lugar algum. Porém aqueles que confiam em Deus sabem que a obediência a Ele sempre leva ao cumprimento de seu propósito e assim somos alegres.

Oração: Pai,peço perdão pela falta de confiança. Ajo como se o Senhor não soubesse o caminho correto a seguir. Me ensina mais e mais através do Seu Espírito Santo a dependência e confiança dos seus caminhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: SRI LANKA (44º) - Em uma igreja no nordeste do país, há crianças que foram afetadas pela guerra, que já dura mais de 30 anos. Elas perderam seus pais, suas igrejas foram bombardeadas, muitas delas foram atingidas e estão traumatizadas. Clame ao Senhor por esses pequenos.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 03 de Dezembro de 2015

Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor. Colossenses 1:13

Pensamento: Só um merece a honra e o louvor pela nossa libertação. Não instituições, religiões, procedimentos, promessas ou intervenção de homens santos ou não. Cristo é quem pagou o preço pelo nosso pecado e nos trasportou para o Seu reino de amor.

Oração: Pai,te louvo pelo seu sacrifício na cruz. Reconheço que sem Ti nada posso fazer e estou condenado. Agradeço pela salvação e cuidado com minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: FILIPINAS - Dois treinamentos Permanecendo Firme Através da Tempestade acontecerão no Sul das Filipinas. Peça a Deus que os alunos
compreendam o conteúdo e consigam vivenciá-lo durante toda sua vida..

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 30 de Novembro de 2015

Fazei tudo sem murmurações nem contendas, para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo. Filipenses 2:14-15

Pensamento: O ser humano sempre teve problemas com a sua confiança em relação a Deus. Parece que independente do Mar vermelho que se abra em nossas vidas, perante a próxima dificuldade, novamente ansiedade e a preocupação que Deus não irá nos ajudar bate me nossa porta. 

Oração: Pai,venho a Ti pedir perdão pela minha falta de confiança no Senhor. Me ajuda a confiar e crer em Ti. Que eu possa neste mundo tão descrente ser uma luz da Tua santa presença. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: SRI LANKA (44º) - Hannalee* é uma estudante cristã de 15 anos. Ela é constantemente pressionada a praticar rituais budistas por seus professores e colegas. Ela diz que se não o fizer, será repreendida e suas notas serão afetadas. Peça a Deus por providência na vida dela.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 26 de Novembro de 2015

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18

Pensamento: Esperança. Um dos atributos de Deus é a sua fidelidade. Mesmo que não sejamos fieis a Deus, Ele não muda sua natureza e permanece fiel. Ele está próximo a nós e nos salva do mundo, de satanás e de nós mesmos...

Oração: Pai,quero te agradecer pelo Teu grane amor e fidelidade. Peço que o Teu doce Espírito Santos me constranja perante a minha vida pecaminosa e quebrante meu espírito em dependência total ao Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: BRUNEI (27º) - Ore para que a igreja tenha um desejo crescente de estender a mão para seus vizinhos e colegas não cristãos. Embora os fiéis sejam impedidos pela lei de compartilhar o evangelho, eles podem fazê-lo por meio de boas ações..

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 25 de Novembro de 2015

Se, porém, perseverardes em fazer o mal, perecereis, tanto vós como o vosso rei. I Samuel 12:25

Pensamento: Rebeldia. As pessoas são naturalmente tendentes ao mal. Se tivermos opção sempre optaremos pelo que não é correto. Como então observamos aparentes decisões boas? Duas opções, como criados à imagem e semelhança de Deus, temos algo chamada graça comum e a outra ação do Espírito Santo. 

Oração: Pai,quero pedir perdão pela minha rebeldia. Tenho ouvido a Tua santa Palavra, mas confesso que nem sempre a cumpro. Algumas vezes não me traz prazer, mas sei que devo ser obediente àquele que é meu Salvador sim, mas também o meu Senhor. Me ajuda a perseverar no caminho correto.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: QUA MÉXICO (38º) - Uma comunidade indígena cristã em uma cidade chamada Palenque é perseguida pelos líderes locais. Ore para que as famílias cristãs possam continuar a viver em sua cidade e que consigam seguir em paz e ter descanso na comunidade.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 19 de Novembro de 2015

Queixou-se o povo de sua sorte aos ouvidos do SENHOR; ouvindo-o o SENHOR, acendeu-se-lhe a ira, e fogo do SENHOR ardeu entre eles e consumiu extremidades do arraial. Números 11:1

Pensamento: Murmuração. Este é um grande câncer dentro do cristianismo. Como o povo de Israel no Antigo Testamento, assim o somos nos dias de hoje. Sempre nos apresentamos insatisfeitos e a nossa fome por mais é insaciável. Vemos Deus como um Deus de amor apenas e achamos que podemos nos portar como assim desejamos e assim damos mal testemunho perante o mundo e as pessoas que nos cercam aos quais devíamos na verdade trazer a esperança.

Oração: Pai,quero pedir perdão pela minha murmuração. Nada me falta e ainda reclamo. Cobiço as coisas mundanas e dou mal testemunho de Ti. Peço que Teu Espirito Santo me convença do pecado e nesta época de Natal que se aproxima, posso olhar mais para o meu próximo e que seja gerado em meu coração o agradecimento por tudo que tens me concedido.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: LAOS (28º) - Em Vientiane, os líderes da igreja lutam em conjunto. Embora ninguém seja expulso de casa por ser cristão, o governo ainda proíbe
o evangelismo. Clame por unidade entre os líderes da igreja e para que o evangelho seja ouvido por muitos outros no país.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 18 de Novembro de 2015

Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele dia. II Timóteo 1:12

Pensamento: Fidelidade. Como é bom ter um Deus que não oscila na sua fidelidade como nós. Ele não muda e é fiel. Somos chamados a mudar nosso ser e nos adequarmos ao seu padrão de fidelidade. Nosso crença não deve ser baseada na situação atual e sim nas promessas.

Oração: Pai,te agradeço pela Tua fidelidade. Sou como as ondas do mar e mesmo assim a sua graça e misericórdia não se afastam de mim. me ensina a moldar meu caráter segundo o teu padrão. Que o mundo possa te ver através de mim.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: INDONÉSIA (47º) - Apoie em oração o próximo retiro de jovens na província de Achém, um dos lugares mais difíceis para os jovens cristãos viverem sua fé. Muitos têm de seguir a lei sharia que é imposta pelo governo. Que o encontro aconteça e que Deus fale aos corações.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 16 de Novembro de 2015

Assim fizeram os filhos de Israel; segundo tudo o que o SENHOR ordenara a Moisés, assim o fizeram. Números 1:54

Pensamento: Obediência. Quando adentramos à família de Deus, reconhecemos Jesus como nosso Salvador e isso é fácil, pois quem não quer um Salvador? Mas em relação ao Senhorio de Cristo sobre nossas vidas, a situação fica mais difícil, pois somos ensinados a controlar nossos caminhos desde que nascemos. O filhos de Israel em tudo fizeram segundo o ordenado por Deus. Nós também o somos nos dias de hoje.

Oração: Pai,quero pedir perdão pela minha rebeldia. Sei aceitar as Tuas bençãos, mas sou rebelde em relação aos Teus ensinamentos e mandamentos. Culto após culto, devocional após devocional, sou instruído pelo Teu Espírito Santo e mesmo assim continuo com meu coração endurecido, fazendo apenas o que agrada. Muda meu coração e entendimento para que eu tenha um espírito ensinável e um coração voltado a fazer o que ordenas  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: BRASIL - Na Semana dos Evangélicos, que vai de hoje até o dia 22, ore para que os evangélicos sejam reconhecidos por seu comportamento correto, brilhando a luz de Cristo, e não por escândalos que envergonham o nome de Jesus. Que a igreja brasileira se mobilize cada vez mais pela Igreja Perseguida.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

Brasília 14 de Novembro de 2015

Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira, e o vosso mútuo amor de uns para com os outros vai aumentando. II Tessalonicenses 1:3 

Pensamento: Fé. Uns procuram em montes (e é muito legal orar nos montes), uns procuram em lugares, mas a fé só vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus. Paulo sabia o que tinha plantado nos coração dos Tessalonicenses. A Palavra inegavelmente cumpre a vontade de Deus e não a nossa vontade. Com a fé o amor ao próximo cresce e Deus é glorificado

Oração: Pai,quero pedir perdão por buscar aumentar a minha fé em lugares e através de meios que a Tua Palavra não indica como tal. Que eu possa me render à Tua Palavra, pois ela e apenas ela pode gerar a fé sobrenatural que possibilitará que eu continue nos seus caminhos. Gera em mim o desejo de ler e orar, pois mesmo isso se não vier de Ti, não conseguirei agir.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Oração pela igreja Perseguida: VIETNÃ (16º) - No Norte e Centro do país acontecem quase 90% dos incidentes de perseguição. Clame por essa nação, que o seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade possa trazer força e determinação a nossos irmãos.

Pr.Paulo
servo do DEUS ALTÍSSIMO

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você é o visitante nº
 
QI 08 - Conjunto B - Loja 06 - Guará I - Brasilia - DF
Cel (061) 8220.5613 (tim)
 

E-mail: pprpaulocr@gmail.com
Localize uma IEQ mais próxima de você . Clique e Assista o Evento das Crianças do Evangelho Quadrangular